Sucesso em família

Há mais de três décadas, Ivo Carlesso empreendia em nossa cidade, prosperando e perpetuando os negócios para nova geração

01/08/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Nelson Alves

Há trinta e um anos, instalava-se no município de Vacaria a Carlesso Representações, conduzida por Ivo Carlesso, administrador com vasta experiência e bagagem no ramo de transporte de carga fracionada.

Nestes longos anos, a empresa já representou grandes nomes, onde alguns estão apenas gravados na memória, devido à bela parceria e as grandes lições aprendidas. Já com outros, a colaboração persiste até os dias de hoje.

O ano de 2008 foi marcado pela troca de gerência, onde Ivo transferiu a agência de Vacaria para sua filha, Michelle Carlesso, que com esforço, comprometimento e dedicação deu continuidade a história de trabalho e empreendedorismo de seu pai. Ivo segue seu caminho, assumindo a gestão da unidade de Lagoa Vermelha.

Para suprir as exigências do atual mercado, em 2018 nasce a Michelle Transportes, empresa organizada, focada no atendimento de excelência para melhor atender seus clientes e firmar parcerias.

Com a missão de ser a melhor representante em Vacaria, a Michelle Transportes trabalha com nomes renomados do setor, onde a transparência, confiança e responsabilidade são regras cumpridas para atingir o sucesso almejado.

“Gostaria de agradecer, primeiramente, às empresas que prestei serviço antes de abrir meu próprio negócio, pois lá foi a base de todo o meu aprendizado. Segundo, à minha família que sempre me deu suporte para que o trabalho continuasse. E claro, aos clientes que nos acolheram muito bem na cidade e região. Tudo que fazemos depende da relação e confiança depositadas por eles, para que o setor prospere”, conclui Ivo Carlesso.

 

R. Progresso, 615 - Jardim dos Pampas

(54) 3231-4226

 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.