Segue o trabalho!

A Radar Negócios Imobiliários, que nasceu da amizade entre três corretores autônomos, completa um ano em seu novo escritório, espaço este pensado para melhor atender sua fiel clientela

01/04/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Penélope Fetzner

João Acauan, Talvin Bossardi e Luiz Henrique Guedes são amigos de infância que resolveram unir suas experiências e know how no setor imobiliário, ajudando os vacarianos a fecharem contratos seguros e satisfatórios.

Cada um deles contabiliza mais de dez anos atuando no ramo de corretagem, e há quatro abriram a Radar Negócios Imobiliários, que começou de forma virtual, apenas nas redes sociais.

“Com a grande demanda de nossos serviços, resolvemos colocar, em Abril de 2022, um espaço físico para melhorar o nosso atendimento. Trabalhamos com compra, venda, avaliações, intermediações, desmembramento, averbação, enfim, prestamos assessoria completa para quem solicita”, explica João.

A Radar negocia casas, terrenos, apartamentos, chácaras, fazendas, encaminha para financiamentos e também dá atenção ao agronegócio e toda a parte agrícola que procura por soluções eficientes.

Entre muitos diferenciais da empresa, está a descrição e a não exposição do cliente em qualquer circunstância, além da lista de contatos extensa que possuem, devido ao conhecimento adquirido em tantos anos de mercado. Além disso, a Radar não trabalha com sobre preço e não pede exclusividade a quem anuncia seu imóvel.

“Somos gratos pela parceria que temos com outras imobiliárias e, principalmente, pela confiança que cada cliente nos deposita, já que participamos da realização de sonhos e objetivos deles. Convidamos para que conheçam o escritório e nossa forma de trabalhar”, diz Talvin.

Campos Sales, 228 - Centro

Escritório CRECI/RS 26.849J - (54)35114995

Luiz Henrique CRECI/RS 38.767 - (54) 9.9992-5574

Talvin Bossardi CRECI/RS 55.575 - (54) 9.9932-2772

João Alfredo Acauan CRECI/RS 71.986 - (54) 9.9141-0101

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.