Rústico e moderno

Sala e cozinha conjugadas, em uma casa estilo chalé, toda em madeira, projetada por Marília Verza

01/03/2023 Casa20 Marília Verza Andreza Fernandes

A arquitetura é uma ferramenta poderosa para influenciar a forma como as pessoas se sentem em um espaço, e neste projeto de interiores, esses elementos são combinados de forma única, pois trata-se de uma casa toda feita em madeira.

A madeira é um material rústico e quente, que traz um toque natural ao local, e então tudo foi pensado para equilibrar a sua rusticidade com o design moderno.

A área integrada é o coração da casa, e este ambiente é perfeito para receber amigos e familiares, ao mesmo tempo que deve ser funcional no dia a dia. A bancada alta separa visualmente a área, mas tudo ainda está conectado, permitindo que as pessoas interajam e se relacionem de forma fluida.

As bancadas em quartzo branco são complementadas por armários em estilo provençal em um tom suave de cinza, e contrastam perfeitamente com o tom da madeira.

A iluminação planejada também desempenha um papel importante na sensação de acolhimento da casa. Os lustres são um charme à parte, e preenchem o pé direito alto e inclinado, destacando-se por si só.

O toque final fica por conta da lareira embutida que complementa a sala, e traz ainda mais conforto aos dias frios.

Essa combinação cria um espaço verdadeiramente especial, perfeito para ser desfrutado por anos.

Responsável Técnica: Marília Verza de Oliveira, Arquiteta e Urbanista – Universidade de Passo Fundo

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.