Renovando os cuidados

Ano novo é tempo de renovação, não somente para os humanos, mas para os pets também

01/01/2020 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Ano novo é tempo de renovação, não somente para os humanos, mas para os pets também. Pensando nisso, a Bicho Vip agora traz uma parceria para agregar em seus serviços em 2020, com os profissionais Mauricio e Gabriele Zanotto, responsáveis pela Bichos e Caprichos, que cuidará do banho e tosa dos animais.

Os cuidados com os pêlos de cães de gatos no verão são muito importantes, assim como colocar todas as vacinas em dia e fazer um check up geral, evitando assim, problemas futuros e garantindo o bem estar do seu companheiro.

Além disso, a Bicho Vip mantém o seu atendimento 24 horas, acionado através de contato telefônico, onde a clínica está de prontidão para atender casos de urgência e emergência, afinal, os bichinhos não tem hora certa para ficarem doentes e precisam ser atendidos o mais breve possível.

“Agradecemos a todos os clientes, parceiros e amigos que nos confiaram seus animais de estimação durante todo o 2019. Para o ano que entra, daremos o nosso máximo em cada serviço que prestamos, sempre preocupados em trazer facilidades para os donos e tratando com carinho seus filhos de quatro patas”, diz Daniel Alves, sócio-proprietário da Bicho Vip.


Para atendimento 24 horas

(54) 9.9600-1548

Para banho e tosa

(54) 3231-4359

Júlio de Castilhos, 2456

Petrópolis - Vacaria/RS

(54) 3232-4696

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.