O hot dog feito com amor

Apresentando dezesseis sabores diferenciados, entre salgados e doces, a EI Hot Dog nasceu do sonho de uma sogra e sua nora de abrir o próprio negócio. A parceria que deu certo, hoje completa um ano de muito sucesso e vitórias

01/04/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

No dia 18 de Abril, a EI Hot Dog comemora o seu aniversário de um ano, empresa esta que nasceu da sociedade de Elisa de Souza e Ingrid da Silva Oliveira, sogra e nora que saíram de seus empregos para trabalhar por conta própria.

Primeiramente começaram atendendo pedidos feitos apenas pelo Whatsapp, depois aderiram a uma plataforma de delivery e o negócio deslanchou.

“É importante dizer que qualquer pessoa que tenha um sonho, pode transformar ele em realidade. Hoje estamos felizes por atuar em um segmento que realmente gostamos e que tenho certeza que nos reserva um futuro promissor”, afirma Ingrid.

A EI Hot Dog oferece molho caseiro feito com ingredientes selecionados, lanches de tamanhos maiores e sabores variados, como o dog gourmet, dog pizza, vegetariano, doritos com cheddar, strogonoff, entre outros.

“Gostaria de agradecer, primeiramente, ao meu marido Adriano, que nos deu força e todo suporte para começar, criando também o nome da empresa. E, claro, aos clientes que já provaram e aprovaram nosso cachorro quente, feito com tanto carinho e capricho”, comenta Elisa.

Rua Augusto Terra, 153 - Imperial

App Delivery Much

De domingo a domingo

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.