Na moda é ser você

Mariana Peruchin é a dona da Sapato de Boneca, loja que inaugurou em Dezembro de 2022, feita no estilo shop at home, especializada em calçados femininos e que já conta com marca própria

01/04/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

Formada em Administração de Empresas, com MBA em Vendas e Negociação, Mariana passou os últimos dezoito anos da sua vida trabalhando em duas instituições financeiras, onde aprendeu muito e viu seu sonho de ter seu próprio negócio crescer. Inspirando-se na história de sua avó, que foi uma mulher à frente de seu tempo e empreendeu abrindo uma loja em casa, Mariana apostou na ideia de trabalhar com o que sempre teve paixão: sapatos.

Primeiramente, o objetivo era fazer apenas vendas online, postando nas redes sociais as novidades da estação. Porém, a proprietária notou a necessidade de ter o próprio espaço.

“O meu cantinho ficou intimista e aconchegante. Por ser na minha própria casa, consigo abrir para as minhas clientes fora do horário comercial e prestar um atendimento realmente personalizado”, explica ela.

A Sapato de Boneca é uma loja multimarcas, mas que também conta com marca própria. Além de calçados, a mulherada também pode encontrar acessórios, como bolsas, cintos e carteiras para compor o look completo. E atenção, pois a coleção de inverno acabou de chegar e está uma loucura!

“Gostaria de agradecer a todas que, já nesses primeiros meses, vieram prestigiar, não só o meu negócio, mas sim o meu sonho que se tornou realidade. Convido para que venham conhecer o meu espaço, pensado com tanto carinho para melhor atendê-las”.

(54) 9. 8118-2818

@sapato.de.boneca

Rua José Mendes, 521 - Jardim América

Segunda a sexta das 14h às 19h

Sábados: das 9h ao meio dia

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.