Melhor que sonhar é realizar

A Autogriff Multimarcas agora é AutoJR Multimarcas! Mantendo a mesma equipe e qualidade de atendimento dos últimos anos, agora a AutoJR tem duas lojas, facilitando a procura do carro dos sonhos. Conheça as instalações da empresa que inaugurou seu novo espaço em Janeiro deste ano

01/04/2023 Especiais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

O carro próprio ainda é o objetivo de muitos brasileiros que, hoje em dia, encaram este investimento como necessidade, e não mais como um luxo. Por isso o número de pessoas que pretendem comprar um veículo aumentou muito nos últimos anos, assim como o cenário das negociações. Os facilitadores agora são muitos: melhores condições de pagamento, parcelas estendidas, financiamento descomplicado, infinitas opções de modelo, marca, combustível, etc.

A verdade é que, no dia a dia, precisamos de praticidade, acessibilidade, conforto e segurança, e tudo isso só o carro próprio, seja ele novo ou usado, pode oferecer. Segundo César Cantarella, CEO da DealerSites, especialista em sites automotivos e performance de vendas, para 2023 “podemos esperar ainda mais tecnologia, transparência de informações e conectividade", o que nos deixa curiosos e atentos para o que vem por aí.

A partir de todas estas constatações e informações, vamos conversar e conhecer uma das revendas de Vacaria que está expandindo seu espaço e sempre de olho nas tendências de mercado, procurando ofertar veículos de procedência e qualidade garantida.


O lugar perfeito para negociar o seu veículo

Aldo da Silva Júnior, que já tem mais de quinze anos de experiência no setor de compra e venda de carros, é o responsável pela AutoJR, juntamente com Marco Aurélio Borges Teixeira, seu sócio e braço direito em todas as decisões.

Agora a marca conta com dois espaços: o primeiro na Avenida Presidente Juscelino K. de Oliveira, o qual já existe há três anos, e o segundo e recém inaugurado na Avenida Militar, muito mais moderno e amplo, com dois andares de showroom para expor o estoque.

A AutoJR comercializa veículos novos e seminovos, oferece desconto para produtor rural na compra do zero km, possui atendimento personalizado e feito por pessoas com conhecimento total do segmento, guincho 24hrs para transporte próprio de mercadorias, além da excelente localização em ambas as revendas.

Todas as ofertas estão no site do C20 e também nas redes sociais, onde muito mais que as novidades da loja, também estão dicas de filmes, séries e até do que conferir no carro antes de ir viajar.

"Gostaríamos de agradecer a equipe de ambas as lojas, que sempre dão o seu melhor para que alcancemos os nossos objetivos. Este segundo espaço é uma verdadeira realização para nós! Convidamos a todos para que visitem, conheçam e encontrem o carro que sempre sonharam”, Aldo Júnior e Marco Aurélio.

Av. Militar, 752 - Centro

Av. Pres. Juscelino K de Oliveira, 8008 - Parque dos Rodeios

(54) 99643-5902

(54) 99975-7218

@autojr.multimarcas

www.autojrmultimarcas.com.br/estoque

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.