Diagnóstico de precisão

Vacaria e região agora tem disponível o Laboratório de Patologia, com o objetivo de realizar exames em animais, ajudando no diagnóstico mais preciso e auxiliando os médicos veterinários da cidade

01/11/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Tiago Sutil

Os exames nos bichos, são diferentes dos exames feitos em seres humanos, além das diferenças que existem dentro das próprias espécies de animais. Por isso, apenas os especialistas na área estão capacitados a realizar os exames necessários em cada caso.

Quer qualidade e precisão no cuidado com o seu bichinho? Então, encaminhe-o para a Bicho Vip, onde o seu pet terá atendimento completo, desde o banho e tosa, até cirurgias e parte laboratorial. 

Atendimento 24 hrs

A partir deste mês, além dos serviços já consagrados da clínica, agora a Bicho Vip conta com o atendimento 24 horas, que pode ser acionado através de contato telefônico. Os profissionais estarão disponíveis em casos de urgência ou emergência, inclusive realizando exames laboratoriais de forma rápida, pois os equipamentos necessários estão disponíveis na própria clínica. 

“Por amarmos tanto os animais, montamos essa estrutura para melhor atendê-los. Como eles não tem hora certa para ficarem doentes, nossa equipe coloca-se a partir de agora a disposição, para recebê-los a qualquer horário”, Daniel Alves, sócio-proprietário.

R. Júlio de Castilhos, 2456 - Petrópolis

(54) 3232-4696

(54)9.9600-1548 - para atendimento 24 horas.

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.