Descubra a moeda virtual

Você sabe o que é uma Bitcoin? Entenda mais sobre as tendências do mercado financeiro e como investir sem medo

01/07/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Nelson Alves

Bitcoin é uma moeda virtual, também conhecida como criptomoeda, que representa um novo meio de pagamento, diferente do convencional. Para efetuar uma transação, essas moedas são enviadas de uma pessoa para a outra, pelo meio digital, sem passar por nenhum banco ou empresas de cartões, o que oferece um custo bem menor no serviço. Isso oportuniza o uso das moedas em qualquer país, sem limite, ou requisito.

Como o Bitcoin não existe de maneira física, ao adquirir uma delas, ela não irá diretamente para o seu bolso, mas sim, ficará guardada em sua carteira virtual, instalada no seu computador ou celular. Para comprar um Bitcoin hoje, é necessário abrir uma conta em um exchange de moedas virtuais, e todo esse sistema é gerenciado pelo próprio usuário. Todas as moedas e transações realizadas serão salvas, através da criptografia, em uma espécie de banco de dados mundial, chamado Blockchain.

Essa novidade, apesar de parecer ter chegado agora, existe desde 2008 e os investidores desse mercado estão em crescente, desde então. A altíssima valorização das Bitcoins está chamando cada vez mais atenção de pessoas inclinadas a trabalhar com o setor financeiro, sejam elas donas de grandes empresas com capital alto, até aqueles com  baixa renda, mas que aposta nesse retorno positivo. Importante ressaltar que as oscilações acontecem diariamente, tal qual a Bolsa de Valores, e por isso é imprescindível o cuidado focado e especializado, apontando o melhor momento para negociações.

Ficou com vontade de adquirir os seus primeiros Bitcoins? A Domínio Consultoria, dirigida por Vagner Cabral dos Santos, é especializada em virtualização de capitais e gestão de moedas criptografadas. Além de oferecer toda a assessoria necessária para quem quer conhecer mais esse universo, a empresa orienta e ensina a fazer a abertura da carteira digital para efetuar a gestão de moedas criptografadas. 

Com seu escritório localizado em Vacaria, a Domínio proporciona soluções personalizadas de alto impacto para a vida de seus clientes. A empresa desenvolve, através do seu T.I, aplicativos, Eccomerce, PDV e outros equipamentos, como a máquina para recebimento que já está em funcionamento, com parceria de um banco digital, e que permite receber bitcoins em estabelecimentos comerciais. 

Na Domínio Consultoria você tem a oportunidade de comprar e vender criptomoedas com total segurança, sendo que, através de uma fintech, é oferecido nota fiscal para que a compra das criptomoedas não atuem na ilegalidade. 

Com a Domínio Consultoria o bitcoin adquirido é seu!

 

Entre em contato e tire suas dúvidas:

(54) 981108463

Rua Teodoro Camargo nº 142 - Centro Vacaria/RS

www.dominioconsultoria.com.br/

facebook.com/consultoriadominiobtc


 

COMENTÁRIOS




REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.