Confianzza é um clássico

Em 2023 a Confianzza Ambientes, loja localizada em Nova Pádua, completa nove anos de história, atendendo também Vacaria e toda a região. Conheça a empresa que trabalha com móveis sob medida para espaços residenciais e comerciais, onde arquitetos e designers de interiores podem contar com a empresa para execução de seus projetos em parceria

01/03/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves

A Confianzza Ambientes participa da construção de lares gaúchos elaborando projetos para cada tipo de ambiente, além de oferecer uma linha completa de mobiliário solto, como mesas de jantar, cadeiras, espelhos, estofados, poltronas, tapetes e colchões, tudo para facilitar a vida do cliente, que sai da loja com a casa 100% mobiliada.

O empreendedor Matheus Zen Claro, que já atua na área há dezesseis anos, é o responsável pela empresa e agradece a boa aceitação dos compradores em sua trajetória.

“A indústria moveleira é um dos setores que mais cresceu nos últimos tempos. Por isso, é preciso estar sempre se atualizando, para oferecer o que há de melhor dentro do universo de interiores. Obrigado a todos que confiam em nosso trabalho e que sigamos construindo muitos lares pelo caminho”, diz o proprietário.

Em Vacaria, a designer parceira Letícia Sotoriva tem realizado projetos juntamente com a Confianzza desde 2021, onde as indicações são feitas de ambos os lados, fazendo a ponte entre os profissionais e as cidades.

“O pessoal da empresa é muito bacana, desde a venda, até a montagem de cada móvel. Eles executam os meus projetos com empenho, fidelidade e compromisso, garantindo prazo, que é um dos pontos mais importantes a serem avaliados na contratação do serviço. Gosto da qualidade final do produto e acho um grande facilitador o fato de oferecerem muito material de amostra, como puxadores, tipos de MDF, acabamentos, ajudando o cliente a fazer uma escolha assertiva. Agradeço todas as oportunidades que eles me proporcionaram e que seja um ano recompensador de muito trabalho em conjunto”, comenta Letícia.

Pensando em mobiliar sua casa ou ambiente comercial? Faça seu orçamento na Confianzza!

Avenida dos Imigrantes, 1025 - Centro - Nova Pádua

(54) 3296.1307

(54) 9.8137-2233

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.