Antigomobilismo

O 8º Retrô Sobre Rodas aconteceu nos dias 14 e 15 de Setembro, deixando o público de mais de cinco mil visitantes apaixonados pelas relíquias expostas na Praça Daltro Filho

01/10/2019 Publieditoriais Carolina Padilha Alves F18

Vacaria parou no final de semana dos dias 14 e 15 de Setembro para receber em sua praça central, mais de quatrocentos e cinquenta veículos antigos que deixaram o público de boca aberta com tanta beleza, potência e raridade.

Automóveis de todas as marcas e modelos foram expostos pelos seus donos, os quais são verdadeiros apaixonados por suas relíquias, possibilitando que o público em geral pudesse tirar fotos e ter uma verdadeira aula sobre o setor automobilístico de décadas passadas.

O evento, que foi o maior já realizado pelo grupo, teve diversos patrocinadores e apoiadores, que incentivaram e vestiram a camisa para que tudo desse certo. Outras atrações, como shows de bandas vacarianas e mercado de pulgas, fizeram com que o final de semana fosse cheio de atividades que movimentaram a cidade, já que pessoas de outras localidades do estado vieram expor e visitar o Retrô Sobre Rodas.

E como os organizadores do evento não param, depois de um pequeno descanso, logo começam as preparações para o encontro de 2020, que promete ser ainda melhor!

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.