A paixão move

Guaracar Fiat Vacaria está de cara nova! Seguindo o novo conceito de identidade visual da rede de concessionárias Fiat, a empresa apresenta ao público uma nova loja, totalmente reformada, nos padrões da marca que é líder de vendas

01/04/2023 Publieditoriais Carolina Padilha Alves Andreza Fernandes

Um dos principais objetivos da Guaracar é a excelência no atendimento. Para isso, propicia um novo espaço, mais aconchegante, moderno e projetado para surpreender positivamente a experiência de cada cliente.

A reforma da concessionária iniciou em Outubro de 2022 e foram três meses até a tão sonhada entrega, que ocorreu no dia 6 de Janeiro de 2023. Para o Gerente de Vendas, Ruan Francischini, o ano iniciou com tudo para a Guaracar.

“Uma nova trajetória da loja começou em 2023. Convidamos a todos para virem conhecê-la, colocando a disposição toda a nossa equipe, que está preparada para receber cada cliente e realizar o melhor negócio”, diz ele.

O novo conceito

O novo conceito tem como referência o ítalo-brasileiro, lembrando a origem da marca e fazendo com que cada detalhe seja exclusivo, estimulando os diversos sentidos.

As mudanças são perceptíveis logo de cara, com a alteração do logotipo da fachada, que agora é representado pelo script Fiat (apenas com as letras da palavra), que inclusive já está presente em alguns veículos. Também houve alteração na tonalidade da cor vermelha, além de uma nova disposição dos elementos visuais externos, com acabamentos de alta qualidade e alguns elementos digitais.

Internamente ainda há a utilização de novas cores e imagens, e mudança na ambientação, usando mobiliários estilizados. Além disso, há muita tecnologia empregada, dando sequência à inovação da imagem visual das concessionárias.

Essa proposta tem o objetivo de ser um espaço de vendas, serviços e de experiência única do consumidor com a marca e seus produtos, de forma que os clientes se sintam confortáveis na hora da pesquisa e da compra. Toda essa mudança e padronização são estratégicas para que toda a rede de concessionárias esteja alinhada ao novo momento da Fiat no Brasil.

Av. Militar, 1804 - Glória, Vacaria

(54) 3511-3400

www.guaracar.com.br

REDES SOCIAIS

FACEBOOK INSTAGRAM
O conteúdo das ofertas é de responsabilidade exclusiva de seus anunciantes.